Requerimento do MalEstar
Na última Sessão Ordinária, na Câmara Municipal de Toledo, que aconteceu no dia 21 de junho de 2010, tramitou um requerimento que provocou muitas discussões com opiniões adversas.
Na ocasião, foi apresentado pelo vereador João Martins (PDT) o requerimento que solicitava ao Prefeito Municipal José Carlos Schiavinato (PP) a implantação do Estacionamento Regulamentado (EstaR), nas proximidades da Prefeitura Municipal nas Ruas Sarandi, Raimundo Leonardi, Haroldo Hamilton e Almirante Barroso.
A solicitação provocou indignação por parte dos vereadores de oposição (PT e PMDB), principalmente do vereador Paulinho da Saúde (PT) que relembrou um de seus requerimentos apresentados no mês de maio de 2009, o qual solicitava a convocação de audiência pública para discutir o ESTAR e que foi aprovado por unanimidade, sendo arquivado em seguida. “Já fiz diversos requerimentos aqui para saber onde vai o dinheiro arrecadado do ESTAR, sempre reprovados. E agora vereador João Martins, como vamos explicar para a povo que pagará estacionamento enquanto nós temos vagas gratuitas, por favor retire, não admito que o povo pague o estacionamento que não funciona", ressaltou.
Na opinião do vereador João Martins (PT), responsável pelo requerimento, esta indicação é uma solicitação que atende a vários pedidos de empresários. Nesta situação fica bem claro entre os vereadores, quem defende os empresários e quem defende o povo. Devido a pressão o vereador retirou o requerimento.
0 comentários:
Postar um comentário