A ausência do vereador Paulinho despertou a atenção |
A 33ª Sessão Ordinária realizada na segunda-feria (04) na Câmara Municipal de Toledo não teve a presença do líder de bancada do Partido dos Trabalhadores, vereador Paulo do Santos com seu discurso autêntico e crítico. A sua cadeira permaneceu vazia durante toda a sessão. O motivo, morte na família. No domingo (03) por volta das 17h30, enquanto acompanhava os resultados das eleições, recebeu a trágica notícia que sua irmã Teresa de Jesus do Santos Silva 50, havia falecido após se envolver em um acidente na rodovia PRC-467, no trecho entre Curvado e Iguiporã, em Marechal Cândido Rondon.
O vereador não teve clima para comemorar a conquista de seus deputados que receberam seu apoio em Toledo, Professor Lemos para estadual eleito com aproximadamente 49 mil votos e para federal Dr. Rosinha próximo de 92 mil votos.
O sepultamento aconteceu por volta das 16h30 no cemitério do município de M.C.Rondon e teve a presença do deputado estadual recente eleito Professor Lemos (PT).
Acidente
Conforme informações a moto trafegava no sentido Iguiporã a Curvado e numa curva perdeu o controle saiu da pista, caindo em uma valeta.
As vítimas foram socorridas por ambulâncias e encaminhadas para a Unidade de Saúde 24 Horas, porém a caroneira, Teresa de Jesus do Santos Silva já chegou sem vida. Guilherme Albrecht foi atendido e encaminhado para o Hospital Rondon.
1 comentários:
Meus sinceros pesares a este grande vereador e amigo, Paulo dos Santos. Muita força nessa hora!
Abs!
Ruy Felipe
Postar um comentário